Quote:
Originally Posted by x0101222
Quote:
Originally Posted by braindead
podes fazer backup para o cartao de memória .. mais facil e eficaz.. pois se mexeres no pda e mudares algo nele (a nivel de soft, flash etc) o backup do activesync esqueçe........ mesmo há windows estupido....

http://forum.gsmhosting.com/vbb/show...=1#post1801946
Obrigado,

peço desculpa pela idiotice, mas já revi e revoltei a ver e não consigo encontrar a ferramenta de Backup para o cartão. Se calhar até está à frente do meu nariz.... mas não vi onde.... É algum SW externo?

Após o BKUP e como apenas tenho 1 cartão sd, estava a pensar em copiar o conteudo do Sd para o Pc e depois repor, será pacifico?

Assim que tenha estas questões esclarecidas, 15m depois têm aqui a ROM

Cmpts
aqui esta ferramenta que precisas,unzip para qualquer pasta,a seguir poen o cartao sd no ppc e corre [wizBackup.exe] usa opcao 1 ,o tool faz duas backups 1 para o sd outra para o pc nos precisamos da do pc a backup sera posta automaticamente numa pasta no c:drive chamada [wizBackup] ,o file que precisas upload esta la dentro chamado [myrom.bin] e a maneira mas simples de fazer a backup para sd e pc.depois depuseres o bakup na ftp apita e eu converto para 1 .nbf pronto a installar.tambem podes usar o tool para restorar o rom e podes repor a backup np ppc directamente do sd.
Attached Files
File Type: zip wizbackup_220.zip - [Click for QR Code] (1.77 MB, 267 views)
Current Devices- Tab 2 7.0 P3100 - Omnia7- Samsung Galaxy S3 Mini - Tab 3 T210 - Note 2 GT-n7100 - S4-GT-I9505
Retired devices-Htc Blueangel-Htc Wizard-Htc Hermes-Htc Diamond2-Htc Rhodium-Samsung galaxy S-Dell Streak-P6800 Galaxy Tab7.7

How to search the Xda Developers ’ forums within Windows Explorer | XDA Rules |