Sony release official Android 4.4 in Brazil.

Search This thread

PEDROZUN

Member
Apr 15, 2014
19
2
Bom, basta restaurar seu TA backup que voce deve ter feito quando destravou. caso contrario, nao tem mais como travar o BL, ai somente instalando uma ftf da rom nova pelo flashtools



Ainda não tem link por enquanto.. mas ja vi gente falando que vai upar jaja

po, como vejo se ta desbloqueado msm? acho que o meu nao ta. mas queria ter certeza , pois nao lembro.
meu zq nao é de nenhuma operadora
 

Bassheadzero

Senior Member
Nov 28, 2008
84
2
São Paulo
www.facebook.com
po, como vejo se ta desbloqueado msm? acho que o meu nao ta. mas queria ter certeza , pois nao lembro.
meu zq nao é de nenhuma operadora

simples.. se voce nunca trocou de kernel ou nunca acessou o site da sony pra receber o codigo de deslbloqueio de BL, então provavelmente não esta desbloqueado. ou procure nos seus documentos alguma pasta TA backup/restore..
eu ja destravei o meu algumas vezes, mas ja restaurei normalmente porque precisei da garantia.
 

PEDROZUN

Member
Apr 15, 2014
19
2
simples.. se voce nunca trocou de kernel ou nunca acessou o site da sony pra receber o codigo de deslbloqueio de BL, então provavelmente não esta desbloqueado. ou procure nos seus documentos alguma pasta TA backup/restore..
eu ja destravei o meu algumas vezes, mas ja restaurei normalmente porque precisei da garantia.


cabei de dar relock no BL pelo flash tools e continua dizendo que o aparelho ja esta atualizado no PCC e no software de atualizaçao do telefone tbm
 

Krllo

Senior Member
Nov 12, 2012
101
11
Did someone can Upload the Latest firmware here for 6503?
 
Last edited:

predkos

New member
Aug 29, 2012
1
0
Ukraine get KitKat) Great!

Sent from my C6503 using XDA Free mobile app
 

Attachments

  • 1400720557102.jpg
    1400720557102.jpg
    51.3 KB · Views: 84

Abadeer

Senior Member
Aug 9, 2013
59
48
30
O firmware BR genérico da versão anterior ainda não teve update para 4.4, ou seja somente os das operadoras (vivo, tim, claro, oi) irão relatar o update pelo PCC. Se seu firmware anterior for genérico terá de esperar um pouco mais.

The generic BR firmware from the previous version had not yet update to 4.4, ie only the operators (vivo, tim, claro, oi) will report the update by PCC. If your previous firmware is generic will have to wait a little longer.
 
Last edited:

Krllo

Senior Member
Nov 12, 2012
101
11
O firmware BR genérico da versão anterior ainda não teve update para 4.4, ou seja somente os das operadoras (vivo, tim, claro, oi) irão relatar o update pelo PCC. Se seu firmware anterior for genérico terá de esperar um pouco mais.

The generic BR firmware from the previous version had not yet update to 4.4, ie only the operators (live, tim, clear, hi) will report the update by PCC. If your previous firmware is generic will have to wait a little longer.


Voce possui o Firmware de qualquer uma dessas operadoras ai? não seria problema, depois basta deletar os APPS proprietários das operadoras.
 

Abadeer

Senior Member
Aug 9, 2013
59
48
30
Quem não se importaria de ter aplicações extras, bloatwares, pode instalar um firmware de versão anterior (10.4.1.B.0.101) de acordo com a sua operadora e atualizar pelo PCC. Caso contrário, você deve esperar até que o firmware genérico tenha atualização. No entanto, você também pode instalar um firmware genérico (relacionado a C6503) de outra região da versão anterior que tenha a nova atualização disponível.

Who wouldn't mind having extras applications, bloatwares, can install a previous version firmware (10.4.1.B.0.101) according your carrier and update with PCC. Otherwise, you must wait until the generic firmware has update. However, you can also install a generic firmware (related to C6503) from another region of the previous version that has the new update available.
 

Top Liked Posts