|
Amigos brasileiros, como meu ingRês é "very worst" vou "falar" em português mesmo.
Tive o mesmo problema, usava a CM7 e adorava , mas achei a bateria estava durando muito pouco, e instalei via RSD a 2.3.6 no milestone 2, mas no primeiro dia já me arrependi, ontem tentei voltar pra cm7, instalei o bootstrap recovery, dei o boot recovery por ele, instalei o bootmenu, mandei instalar a CM7 e aparentemente tinha funcionado, quando dei o reboot ... nada feito, ele não inicia, vc repara que o backlight acende, a tela fica levemente iluminada mas ele não faz nada, fica mortão, aí fui pelo RSD de novo instalar a 2.3.6 e ele recuperou a instalação anterior, com todos os apps e configurações, ou seja, nem chegou a instalar a cm7 só deve ter corrompido algo do boot.
Estou desde ontem procurando uma solução e achei esse tópico "Tutorial: Custom Rom Para Milestone 2 Com Rom Retail 2.3.6" no androidz.com.br, mas aqui no trabalho não tenho como fazer, e os links de download estão quebrados ... como sou novo, não posso postar o link aqui.
|