5,594,386 Members 34,822 Now Online
XDA Developers Android and Mobile Development Forum

[Q] Não consigo instalar a ROM Original do i9505

Tip us?

SchiavonXV
Old
Junior Member - OP
Thanks Meter 0
Exclamation [Q] Não consigo instalar a ROM Original do i9505

Oi galera, tudo bem?

Seguinte, minha bateria não estava durando MUITOOO, ai me recomendaram instalar o CyanogenMod 11 (tutorial). Instalei, mas não curti muito, então tô querendo voltar para a ROM Stock.

Meu S4 tem apenas 4 meses, então tô afim de voltar pra ROM original e resetar o contador binário... vai que dá um B.O. e preciso da assistência.

Tentei seguir um tutorial (aqui), mas depois de alguns minutos o Odin alega Falha (uma adendo: não consigo mais fazer os wipes).

O que posso fazer pra voltar com a ROM Original?

Agradeço desde já.

***LOG ODIN 3.04:

Quote:
<ID:0/006> Added!!
<OSM> Enter CS for MD5..
<OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable..
<OSM> Please wait..
<OSM> I9505VJUAMDM_I9505ZTOAMDM_I9505VJUAMDM_HOME.tar.md 5 is valid.
<OSM> Checking MD5 finished Sucessfully..
<OSM> Leave CS..
<ID:0/006> Odin v.3 engine (ID:6)..
<ID:0/006> File analysis..
<ID:0/006> SetupConnection..
<ID:0/006> Initialzation..
<ID:0/006> Get PIT for mapping..
<ID:0/006> Firmware update start..
<ID:0/006> sbl2.mbn
<ID:0/006> NAND Write Start!!
<ID:0/006> sbl3.mbn
<ID:0/006> rpm.mbn
<ID:0/006> aboot.mbn
<ID:0/006>
<ID:0/006> Complete(Write) operation failed.
<ID:0/006> Added!!
<OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1)

tomtro74
Old
Member
Thanks Meter 14
Quote:
Originally Posted by SchiavonXV View Post
Oi galera, tudo bem?

Seguinte, minha bateria não estava durando MUITOOO, ai me recomendaram instalar o CyanogenMod 11 (tutorial). Instalei, mas não curti muito, então tô querendo voltar para a ROM Stock.

Meu S4 tem apenas 4 meses, então tô afim de voltar pra ROM original e resetar o contador binário... vai que dá um B.O. e preciso da assistência.

Tentei seguir um tutorial (aqui), mas depois de alguns minutos o Odin alega Falha (uma adendo: não consigo mais fazer os wipes).

Agradeço desde já.

***LOG ODIN 3.04:
Wydaje mi się że po prostu coś Ci nie za bardzo działa. Może spróbuj wyłączyć i włączyć komputer

jaswinky
Old
Senior Member
Thanks Meter 87
Quote:
Originally Posted by SchiavonXV View Post
Oi galera, tudo bem?

Agradeço desde já.

***LOG ODIN 3.04:
It would be chaotic if all of us would write in our born language and it would be difficult to find a global solution to our problems. Try to find a forum in your language, i am sure you will find it, or maybe in htc Spanish forum you could understand well...

Enviado desde mi GT-P7510 usando Tapatalk 2
Thread Tools Search this Thread
Search this Thread:

Advanced Search
Display Modes