• Introducing XDA Computing: Discussion zones for Hardware, Software, and more!    Check it out!
casouzaj
Reaction score
588

Profile posts Latest activity Postings Device inventory Achievements About

• Searched everywhere for the Profile Controller for the i-Mate Ultimate 8502, and got nowhere until I found your post in reply to a query from "bchakkappan". Now installed, and working with no problems. Many, many thanks Carlos.
    Hey Carlos! I saw your post on the Imate 8502/9502 page about wanting to flash to Windows Mobile 6.5. I have an 8502 too and was hoping to do the same. Wanted to ask if you managed to get it working? or Blackberry Connect on ur i-mate?
    Carlos também me desculpe em retornar a resposta, estava de viagem, mas muito obrigado pela atenção. Vou ficar na expectativa por aqui então, quem sabe a partir da próxima versão poderei ter um único player para as minhas músicas. Muito obrigado.
    Sei que você não tem nada a ver com o programa e que você somente postou lá, mas como nas condições anteriores acredito que você saiba de programação para WM. A razão da minha pergunta a você é que já perguntei ao Felipe se isso era possível e ele respondeu que teria que baixar algumas bibliotecas e atualmente ele está corrigindo bugs no programa. Mas esse suporte a esse formato seria de imensa utilidade porque é um tipo em que os arquivos são menores e mantem uma boa qualidade sonora ainda. Me desculpe se te incomodei mas desde já obrigado. E se não for difícil seria possível ajudar a completar essa tarefa e deixar esse player como o melhor da atualidade. Obrigado.
    Carlos boa noite... desculpe a intromissão mas vi que você postou recentemente no tópico do Microfi sobre o Nitrogen e pelo seu status de membro na comunidade vejo que você já é um membro com bastante tempo aqui e consequentemente programador (acredito) conhecedor, sobre o que eu queria perguntar é se é muito difícil implementar o suporte de arquivos a aac e aac+ ao Nitrogen. continua...
    I don't have the Uni anymore. As far as I remember, if you are trying to flash the radio part only (which doesn't require a hard reset afterwards), but are getting an error, try to run mtty on your PC with your qTek connected to it in bootloader mode, and wipe your Uni's ROM contents off. Take a look at the Uni's Wiki page (look at my signature).

Sorry for not being able to be more specific. I have an Ultimate 9502 since last August, and, since then, I don't have to flash my device every other week anymore...

Good Luck!
    Carlos
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…