• Introducing XDA Computing: Discussion zones for Hardware, Software, and more!    Check it out!
maxniper
Reaction score
407

Profile posts Latest activity Postings Device inventory Achievements About

• Boas tardes. Sou novo nisto, Não entendo patavina. Tenho um Qtek s200 e queria colocar isto a bombar com o WM6.1. Existe alguma versão PT, em estilo preto e, de preferência muito bonito e simples? Obrigado pelo aparente trabalho que desenvolve. Cumps
    Hi, I liked too much your windows vista rom, is really excellent. I don't know if may I ask if is there any way I could change the 3 flash screens with ones I made (you know, personalized) And if you could tell me how to do that. I've tried but the splash screens programs I've downloaded, all of them have a nb image converter tool that doesn't work at all. Coul you please help me sending me the right tools to do that? My pda is an Imate JAMin with your Prophet_ShadoW_2.0_Vista_Edition rom and IPL 2.20, SPL 2G34PDA and Radio Rom 2.19.21. My email is [email protected], Fico muito obrigado pela sua pronta resposta.
    Olá.
    Quero te agradecer pelo teu excelente contríbuto e trabalho no Polaris.
    Não pares nunca!
    Já agora verifica a tua assinatura!
    Escreveste shell quando deverias (suponho eu) escrever sell!!
    Um abraço do Norte (Vila do Conde).
    hi m8, sorry for the PM...
    i would like to ask you if the "WM7_Styled.zip" is ok to install it to Qtek 9000 with WM 6,1 ??
    thank you
    Boas sou novo nisto ;)
    E o meu ingles nao é dada bom. Pode-me dizer como instalo a WM6.1 Prophet iPhone V1 no meu s200.
    Obrigado
    Em PT não existe uma boa mas espera mais um pouco pq o Gullum está a lançar uma e já fiz os testes e é mesmo boa ;)
    Boas, es tugas nao es? se puderes diz-me uma rom WM6 po qtek s200 que seja rapida e sem falhas nenhumas em PT sff.obrigado
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…