sbettencourt
Reaction score
10

Profile posts Latest activity Postings About

• Tenho um HTC P3301, tentei fazer a atualização e deu pal o mesmo esta parado ja faz uns três meses, agora que descobri que da para recuperar a ROM, porém preciso da rom Original da TIM.
    Os dados que aparece na tela são:
    IPL: 3.16.0001
    SPL: 3.16.0000
    e nocanto direito RUU.
    Pode me ajudar?
    sbettencourt
    Espero que esteja bem, preciso de sua ajuda!
    Tenho um HTC P3301, voce tem como disponibilizar a rom original em portugues da TIM, estou precisando dela deveras.

Obrigado.
    Boas sbettencourt...tenho um htc hd, e já usei o hspl no mesmo. Descarreguei uma rom em ptg, mas encontra-se em formato .nbh, e não sei como instala-la. Se me podesses orientar no how to agradecia. Obrigado
    sorry.it is the hybrid kitchen
    this is what happen when i build a rom
    CONVERSION FROM STRING "C:\ELF(IN)_HYBRID_KITCHEN\BUILD_" to type"DOUBLE"is not valid...
    hey i had problem with visual kitchen and i posted it in the stickys.even after 3days no response.plz help me.
    hey this htc touch is my another phone.i had gene100 before..and there.. there is not so much confusion...plz be kind to me.as i havenhad my exam but cant lose addiction to xda,rom flashingl...l
    temos de nos comportar de uma maneira que não se deve ferir os sentimentos dos outros cada um, não o seu bom fazer o escárnio das pessoas de cada vez
    Ola lininho :) Sim tambem sou Portugues :D Ontem vi que deixaste o link da 6.5 PDAviet e foste logo embora...ou quando reparei ja ca nao estavas.... Fui à procura daquilo e ta mt fraquinho :( experimentaste?
    abraço
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…