Recent content by spcortico

1. spcortico

Olá Faria, desculpa-me mas tenho andado um bocado afastado por motivos de saude, mas sabes...

Olá Faria, desculpa-me mas tenho andado um bocado afastado por motivos de saude, mas sabes dizer-me se já há WM6 para wizard ? (qtek 9100) Um abraço, Sérgio.
  2. spcortico

Post WM6 portuguese ROM

Hi, I also agree and want.
  3. spcortico

Post list of working memory cards

TOPRAM 4G 4GB miniSD Works great with my T-Mobile MDA VARIO.Fast delivery,Thanks 3c_expert, 5 stars. TOPRAM 4G 4GB miniSD SD PDA Card Item: 320144888290 Good buyer, prompt payment, valued customer, highly recommended. http://search.ebay.es/_W0QQsassZ3c_expert
  4. spcortico

Thread WM6 in Português

Pede-se encarecidamente a todos os que poderem colaborar, para dar um pequeno contributo na realização de uma ROM WM6 para T-Mobile Wizard; Qtek 9100; etc... Pois aqui em Portugal o pessoal anda à nora com o WM6 nos seus Qtek 9100 e T-Mobile. Desde já se agradece a quem possa colaborar. Um...
  5. spcortico

Post WM6 Portugues

Boa, por acaso há por aí alguém que queira disponibilizar uma Rom em PTG para o pessoal poder partilhar e até Build it YOUR way.
  6. spcortico

Thread WM6 Portugues

Hi, were i can find Windows Mobile 6 in Portugues language ?
  7. spcortico

Post FARIA-HTC WIZARD FINAL ROM WITH Pro Rom Kitchen...build the rom as you like!

WM6 Português Onde se pode sacar o Windows Mobile 6 em Português para HTC Wizard; T-Mobile MDA; Qtek 9100 ? Há alguma maneira de fazer a tradução de uma ROM em Inglês para Português ? Where if it can draw the Windows Mobile 6 in Portuguese? It has some way to make the translation of a ROM in...