[AJUDA] Multimídia YT9216CJ

Search This thread

rafael_ferrari

New member
Jun 10, 2009
2
0
Olá pessoal, tudo bem?

EU estou com 2 probleminhas na minha multimídia:

1) Atualizei ela pro Android 10 porém, ela não deixa eu instalar o WAZE de jeito nenhum! Nem pela GooglePlay nem por APK, nem em versões mais baixas. Tem alguma forma de fazer isso?

2) A versão da minha multimídia é 1GB RAM e 16GB ROM. Tem como atualizar para Android 11, 12 ou 13 nessa multimídia??

Talvez o WAZE não instale por conta de ser na versão 10?

Obrigado pela ajuda!

Se tiverem links da uma versão do Android para essa multimídia, ou do WAZE que funcione nela, eu agradeço demais! ")

Mod translation:
Hello everyone, everything good?

I have 2 problems with my multimedia:

1) I updated it to Android 10 but it won't let me install WAZE at all! Neither through GooglePlay nor APK, nor in lower versions. Is there any way to do this?

2) My multimedia version is 1GB RAM and 16GB ROM. Is there a way to update to Android 11, 12 or 13 in this multimedia??

Maybe WAZE doesn't install because it's version 10?

Thank you for your help!

If you have links to an Android version for this multimedia, or WAZE that works on it, I'd really appreciate it! 🇧🇷

Last edited by a moderator:
Fala brother, blz?
Tudo que é postado aqui no XDA deve ser postado em inglês, para os próximos posts faça isso para evitar problemas com a moderação, embora eles sejam bem de boa são as regras da comunidade.

Respondendo as suas perguntas:
1) Você atualizou por onde? Sua multimidia é do tipo XY AUTO? Se no menu de configurações do carro> sistema de informação, aparecer mais ou menos como a imagem abaixo, sua multimidia deve ser uma XY AUTO de fato.
640E154C-7404-4AD5-B337-0A67B35DD351.jpeg

2) acredito que não seja problema com a versão da multimidia ser de 1GB de ram nem 16 de rom, mas sim algum problema com a imagem, sua multimidia não tem android auto/carplay?

Somente se a multimidia for uma xy auto, faça o download da atualização pelo link abaixo, salve em um pedrive formatado em fat32 sem outras partições ou outros arquivos dentro do pendrive, não extraia os arquivos, apenas mova o arquivo baixado para a raiz do pendrive, conecte na multimidia, vá em configurações do carro>sistema de informação>android upgrade, o processo iniciará, não remova o pendrive ou cancele até que o processo tenha sido concluído. Após isso se os problemas persistir, clique no botão de reset na sua multimídia.

usuário: xyauto
senha: 123456

Tela vertical:
Download.

Tela horizontal:
Download.

English Version:

Hey dude, what's up?

Everything posted here on XDA must be posted in English, for the next posts do this to avoid problems with moderation, although they are very good are the rules of the community.

Answering your questions:
1) Where did you update? Is your multimedia type XY AUTO? If in the car settings menu > information system, it appears more or less like the image, your multimedia must indeed be an XY AUTO.
640E154C-7404-4AD5-B337-0A67B35DD351.jpeg

2) I don't think it's a problem with the multimedia version having 1GB of ram or 16 of rom, but rather a problem with the image, doesn't your multimedia have android auto/carplay?

Only if the multimedia is an xy auto, download the update from the link below, save it on a fat32 formatted pendrive without other partitions or other files inside the pendrive, do not extract the files, just move the downloaded file to the root of the pendrive , connect to multimedia, go to car settings>information system>android upgrade, the process will start, do not remove the pendrive or cancel until the process has been completed. After that, if the problems persist, click the reset button on your multimedia.

user: xyauto
password: 123456

vertical screen:
Download.

horizontal screen:
Download.