Did u get the rom file yet?
They have been stalling me, I made a lot of request, yet no approval
maybe they don't have time to see the request, can you send me the link to request it myself? if I'm lucky I can share it on XDAThey have been stalling me, I made a lot of request, yet no approval
Qual versão de software você está usando para que eu possa talvez tentar lhe enviar o aquivo boot.img original para você tentar flashear e tentar iniciar seu dispositivoAcabei de comprar este telefone e percebi que havia poucas informações sobre o dispositivo mesmo neste fórum.
Queria fazer root no dispositivo, então tentei me inscrever no WeChat, mas preciso entrar em contato com alguém que já se registrou antes para eu verificar (como wtf).
Alguém pode me ajudar?
Acabei de bloquear meu dispositivo. contando com o recurso de tradução do Chrome, decidi fazer o downgrade do meu telefone porque desbloquear o BL não é possível no firmware superior, depois disso meu telefone foi bloqueado por um motivo que não sei.View attachment 5960583
Agora estou preso no menu fastboot, não consigo entrar no menu fastbootd, bootloader e recuperação. Ainda consegui entrar no menu edl para fazer o reflashing do dispositivo, mas tentei isso tantas vezes sem nenhum resultado.
[ANEXAR=completo]5960585[/ANEXAR]
Entrei em contato com alguém de " https://romprovider.com/lenovo-legion-y90-firmware-support/ ", ele disse que é reparável, mas só aceito forma de pagamento que meu banco ou qualquer conta que eu não aceite fazer . :'(
Se de alguma forma alguém do meu país, a Indonésia, traga isso, eu gostaria de oferecer Rp.200k (o cara da Índia pede apenas 15USD).
Ou alguém realmente, por favor me ajude
Acabei de bloquear meu dispositivo. contando com o recurso de tradução do Chrome, decidi fazer o downgrade do meu telefone porque desbloquear o BL não é possível no firmware superior, depois disso meu telefone foi bloqueado por um motivo que não sei.View attachment 5960583
Agora estou preso no menu fastboot, não consigo entrar no menu fastbootd, bootloader e recuperação. Ainda consegui entrar no menu edl para fazer o reflashing do dispositivo, mas tentei isso tantas vezes sem nenhum resultado.
[ANEXAR=completo]5960585[/ANEXAR]
Entrei em contato com alguém de " https://romprovider.com/lenovo-legion-y90-firmware-support/ ", ele disse que é reparável, mas só aceita forma de pagamento que meu banco ou qualquer conta que eu não aceite fazer. :'(
Se de alguma forma alguém do meu país, a Indonésia, trazer isso, eu gostaria de oferecer Rp.200k (o cara da Índia pede apenas 15USD).
Ou alguém realmente, por favor me ajude
just happened to find this here...... any ideas how to unlock the rom/device. not sure if anyone else in here has the 13/14 DSU image but i have both 13 and 14 could use a lot of help on howI can not find threads at xda about Lenovo Legion Y90, so I created this thread.
Does anyone here have chinese lenovo account to download this ROM and root files and upload it for download?
like i said in the other response i have both 13 and 14 images but i cant get it to install because the device it self is still lockedNo, they restricted the ZUI 14 (android 13) update to mainland China. It's been very difficult to track down. Someone within that weChat group has it, and it should be 14.0.222 or a few digits below for the full .qpst firmware package. Please ask someone there if you can, would really like to have the current platform available.