oi amigo estou com mesmo problema voce conseguiu muda sua firmware do aparelho PAX A930Alguém sabe ou sabe mudar o firmware do aparelho PAX A930?
O que tenho na mão é com um android todo travado, não permite instalação de apps.
Estou com a mesma dificuldade.não tem uma pessoa que forneça essa rom para download ? estou busca isso a uma semana na net , as pessoas quer tem a rom que cobrar caro. Ja era para ter um link desse arquivo baixar !
Mod translation via GT: don't you have a person that provides this rom for download? I've been looking for this for a week on the net, people want the rom to charge dearly. There was already a link to this file to download!
Felipe nao precisa mudar a rom e so saber estala direto na raEle
COMO QUE FAZ?Felipe nao precisa mudar a rom e so saber estala direto na raiz
passa os arquivos ai preciso do paydroid, to com minha maquina dando tamper e acabou a garantia! vc precisa da pax store, ela vai certificar os apk, mas se tua moderninha for da versão nova não tem como colocar o whatsappboa tarde , tenho a rom com arquivos para formatar a maquina moderninha pax a930 para versão melhorada. Quero saber se alguém tem o programa que permite instalar os APKS atualizadas no sistema. Eu irei colocar os arquivos que tenho para download . quem tiver compartilha , eu irei colocar todos os meus arquivos para download de graça eu comprei ! mais disponibilizarei de graça ! quero instalar o WhatsApp , chromer etc... Me ajude !
ME PASSA A PAX STORE QUE TE DOU TODOS OS ARQUIVOS PARA FORMATARpassa os arquivos ai preciso do paydroid, to com minha maquina dando tamper e acabou a garantia! vc precisa da pax store, ela vai certificar os apk, mas se tua moderninha for da versão nova não tem como colocar o whatsapp
Mod translation: pass the files there I need the paydroid, I have my machine tampering and the warranty is over! you need the pax store, it will certify the apk, but if your moderninha is from the new version, there is no way to put whatsapp
Mod translation: DOES ANYONE HAVE A PAX STORE, CAN YOU TELL ME HOW I CERTIFY THE APP, WHATSAAP, CHROME TO INSTALL ON THE PAX A930?
oi amigo estou com mesmo problema voce conseguiu muda sua firmware do aparelho PAX A930Alguém sabe ou sabe mudar o firmware do aparelho PAX A930?
O que tenho na mão é com um android todo travado, não permite instalação de apps.