Yes I got them, I am uploading them to my drive. It will take about an hour more.
Yes I got them, I am uploading them to my drive. It will take about an hour more.
Thank you very much!Yes I got them, I am uploading them to my drive. It will take about an hour more.
Here it is! Hope it works for you:
What version Software do you have?I got this error masage!
It says the data is not compatible with the installed software!
Ba tarde.Olá equipe, muito obrigado por este fórum fantástico.
Tenho uma Suzuki vittara 2019 e hoje me animei a atualizar o sistema SLDA. A versão atual era 1860.1_180327. Eu segui as etapas explicadas aqui usando a última versão fornecida 1890. No entanto, enquanto eu estava atualizando o sistema, aparece uma mensagem dizendo que preciso "inserir mídia de atualização e remover outras" e o sistema agora está em um loop desligando o tempo todo . Alguma sugestão? ou preciso ir a um revendedor suzuky :-( ? Obrigado antecipadamente
Olá.Atualização do sistema
Baixe a versão mais recente (1890) deste fórum. Use as instruções em anexo para atualizar (sua versão 0850 é muito antiga). https://drive.google.com/file/d/1XvU0y8QPxbal2SnlYLV0MDoPg1vZV5nI/view
Atualização de mapas
Compre este cartão aqui https://www.smartsdcard.com/cid-micro-sd-cards/28-micro-sd-card-32gb-kingston-custom-cid.html
Antes de clicar em comprar coloque esse número 5d5342303031364712eac15a22013400 nos comentários para que a loja escreva no cartão SD.
Você terá que baixar deste fórum o mapa 2022 mais recente e copiá-lo para o cartão SD. https://mega.nz/folder/kToA0TBK#h8ZATKePeTeElXdQBdQMiw (agradecimentos a @Danuts35)
É isso!
Oá.Sim.existe um código cid para cada mapa. Você pode encontrar aqui um link com novos mapas e cid.
Hdhrifbdjekrjrj jsjdhrjejeh jsjdhdjegsj,ixhfue shdueehdhxj! Djdhdxudirhdxuuw hzishddjsjdhxh CID. USE GOOGLE TRANSLATE!!!!Oá.
O código CID encontra-se aqui, mas como é que se altera no cartão?
Obrigado
Oi.Hdhrifbdjekrjrj jsjdhrjejeh jsjdhdjegsj,ixhfue shdueehdhxj! Djdhdxudirhdxuuw hzishddjsjdhxh CID. USE O TRADUTOR DO GOOGLE!!!!
English pleaseOi.
O código CID pode ser encontrado aqui, mas como é alterado no cartão?
Obrigado
Read the forum rulesOi.
O código CID pode ser encontrado aqui, mas como é alterado no cartão?
Obrigado
Olá.
quero agradecer desde já o seu post que funcionou na perfeição.
Será que eu poderia ajudar?
Com que programa é que se utiliza para poder mudar o CID do cartão, porque pelo que vi pela net é preciso um programador, o que é muito caro.
Penso que me expliquei bem.
Um obrigado desde já
If you manage to change the IP, you can continue downloading. Or wait 6 hours until the next download. After downloading all the files, right click on the first archive and unarchive. The content is copied to the card.so download stops after 38%. Get 2 option, either wait for 6 hours or create a paid account. i waited longer than 6 hours but download doesnt resume.
Any suggestion around that? Also do i copy and paste all the file on sd card.?
We did not believe you unless you share the content with us! (evil grin)Today I received a small package that I have been waiting for a long time and surprise. For those who don't believe Suzuki SLDA 2021 SD card exist, here are some pictures. They are real sd2-Suzuki-SLN_EUR_2021 v1.
Map files are from 10.09.20
View attachment 5355715View attachment 5355717View attachment 5355719View attachment 5355721View attachment 5355723