Olá, pessoal,
Boas notícias da minha parte, entrei em contato com o vendedor e ele me enviou uma nova versão do sistema operacional e agora funciona muito melhor quando a correção de 4 keystone está ativada. Ainda faltam alguns frames, mas nada demais, consigo jogar XBOX no meu projetor.
Só para deixar claro, meu projetor é T2 Max (Android 9 - 1GB - 16GB). Minha versão anterior do sistema operacional era TVOS-04.16.031.01.12
Baixe no rapidshare
Passos:
1. Baixe e descompacte, copie os arquivos do sistema (5 arquivos) para o diretório raiz do disco usb (Formato:FAT32), conecte o projetor ao disco usb e, em seguida, conecte a fonte de alimentação (etapas importantes). Normalmente, meu projetor parece inicializar depois de conectar à fonte de alimentação, mas na verdade não, apenas o ventilador soa por 2 ou 3 segundos e depois para, então faça o passo 2 depois disso.
2. Pressione o botão liga/desliga por cerca de 10 segundos, aparecerá uma barra de progresso que indica a atualização. Se não houver barra de progresso, você pode tentar a etapa 1 novamente.
3. Após 100% de conclusão, aguarde cerca de 5 minutos. Depois que os dados forem carregados com sucesso, você poderá entrar na interface.
Não funcionou para mim na primeira vez que tentei (não inicializou no modo de atualização). Reformatei o usb para FAT 32, desconectei a fonte de alimentação, conectei no USB e depois ligo no Power, segurei o botão liga/desliga até ver uma barra de progresso e então tudo foi feito.
Boa sorte!